Contato

Associação de Pais e Amigos para Apoio ao Talento 

Rua Átila José Ribeiro, 91
Centro
Lavras (MG) 
CEP: 37200-058 
Tel.: (35) 3822-3033 

:=:=:

Centro para Desenvolvimento do Potencial e Talento 
Rua Átila José Ribeiro, 50
Centro
Lavras (MG) 
CEP: 37200-058 
Tel.: (35) 3694-4180 

3 comentários:

  1. Sinto muita falta do CEDET em Palmas To
    Eu participei durante todo o ensino fundamental... Hoje sou técnica em edificações pelo IFTO - Campus Palmas... E estou cursando pedagogia na UFT - Campus Palmas. Sou pibidiana na Uft e gostaria de ter o CEDET novamente em Palmas To... E então eu amei participar... Na época era a Luciene e o Rodrigo que coordenava... Gostaria de ver a possibilidade dos alunos da uft realizassem seus estágios obrigatório no CEDET se voltasse para Palmas e então os nossos projetos científicos poderia existir uma parceria com o CEDET... Eu iria amar por que já fiz parte do CEDET todo o meu ensino fundamental... Era em Palmas no bairro aureny 3... Muito lindo o trabalho... Até hoje sinto falta

    ResponderExcluir
  2. Oi bom dia
    Quero fazer o curso de Altas Habilidades e super dotação ai com vocês, sou de Assis SP, como que faço para poder fazer o curso?, da para fazer esse ano ainda? somos em duas para fazer o curso, to desde o começo do ano tentando falar com vocês!
    Fico aguardado resposta

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, tenho neto com 3 anos que desenvolveu a habilidade de ler sozinho, gosta muito de matemática , porém somos de uma família de classe média baixa e não temos condições de colocá-lo em uma escola particular e não achei aqui no RJ nenhum espaço público que eu possa recorrer, pois ele está num Espaço de Desenvolvimento Infantil, mas nada prende a atenção dele na sala. Gostaria muito de uma ajuda se possível.
    Contato: barrosbarcelos@uol.com.br

    ResponderExcluir